Receba informações periódicas, dicas e
atualizações no seu
e-mail.

E-mail:



Diagnóstico

  emmanuelle
27/02/08 
     
pergunta
olá doutor! fui ao medico com duvidas em relaçaõ a minha urina que estava com mal cheiro. os exames constaram apenas flora bacteriana aumentada.o medico me indicou PYRIDIUM cloridato de fenazopiridina durante cinco dias hoje é meu ultimo dia e o cheiro forte continua.oque seria? obs:os exames de sangue e fezes estão tudo ok. tenho 24 anos.   

  marilene
22/02/08 
     
pergunta
Doutor gostarira de sabe a respeito de um cisto quando ocore emoragia interna ele e maliguino ou nao temho caso com uma prima que teve de fazer cirurgia as presas hoje   

  Auciene Silva Moraes
22/02/08 
     
pergunta
Bom dia! Doutor! Tenho 28 anos,e tenho uma filha de 5 anos estava grávida de 2 meses e tive um aporto espontâneo. Após 20 dias fui ao gineocologista e ele solicitou o exame transvaginal e a conclusão foi: OVÁRIO DIREITO: MEDINDO 50.6x 30.0x 38.1 mm NOS MAIORES DIÂMETROS. VOLUME-30.1cm3. OVÁRIO ESQUERDO:MEDINDO 30.6x 13.7x 21.0 mm NOS MAIORES DIÂMETROS. VOLUME-4.6cm3 OVÁRIO DIREITO AUMENTADO DE VOLUME ÁS CUSTAS DE COLEÇÃO CÍSTICA. É um cisto funcional? Que tipo de cisto é? Qual o tratamento? O aborto aconteceu por causa desse problema? por favor Doutor, me ajude à entender pois estou preoculpada.    

  JESSICA VALETE
21/02/08 
     
pergunta
OI DOUTOR! ESTOU COM UM CISTO OVARIANO(OVARIO DIREITO) ANECOIDE SEM DEBRIS MEDINDO 2CM.O MEU ABDOMEM ESTA INCHADO,TENHO FORTES DORES E O MEU FLUXO NÃO VEM MAIS SANGUE E SIM PEDAÇOS(DE SANGUE) E TAMBEM SINTO NO LADO DIREITO ENTRE A VIRILHA UM INCOMUDO PARECE QUE ESTA REPUCHANDO.QUERO SABER SE ESTE CISTO É BENIGNO E QUAL É O TRATAMENTO INDICADO E SE POSSO ENGRAVIDAR.   

  Eliane
13/02/08 
     
pergunta
fiz uma utra-som endovaginal e hipóste diagnóstica informa "uma pequena coleção anecóica com debris na cavidade endometrial de etiologia a esclarecer". O que é isso? só entendi que a origem deve ser esclarecida, mas o que é coleção anecóica com debris e qual seria o tratamento? Desde já, agradeço sua atenção. Obrigada.   

  Isis de Oliveira Cantares
13/02/08 
     
pergunta
Olá Doutor, No dia 29/01 fiz uma ULTRA-SONOGRAFIA PELVE, e o resultado foi,ovário direito com dimensões normais, medindo 3,2x2,4x3,4cm, mas com conteúdo anecóico com finas septações, caracterizando cisto de corpo lúteo, medindo cerca de 2,1cm. Ovário esquerdo medindo 2,5x2,0x2,6cm. E minha menstruação está atrasada a um mês. Fiz um teste de farmácia de gravidez,e deu positivo, mas nos meus exames não disse que estava. Por favor o que devo fazer? Obrigada Isis Oliveira   

  karina
11/02/08 
     
pergunta
Oie tenho 22 anos eu fiu a uma ginecologista em 2005 pq achava que minha menstruação tava atrasada mais eu nem tinha relações sexuais ai ela pediu o exame ultrasom pelvico.Ai deu no ovario direito imagem cistitica de paredes finas medindo 30mm de diametro ecotextura ovariana preservada ovario direitomede 38x39x22 mm volume 17,7 cm3. Ovario esquerdo apresentando imagem cistitica de paredes finas medindo 36x29x24 mm ovario esquerdo mede 53x32x32mm volume 29,4 cm3. Volume ovariano normal de 3 a 9 cm3 para menacme. fundo de saco de douglas livre. conclusão aumento ovariano bilateral com formações cisticas.ai a medica disse que isso sumia e que era pra mim repetir o exame daqui 1 ano e também tinha feito o papanicolau mais não deu nada.Agora em 2008 fiu a outra medica e levei o exame mas ela pediu o ultrasom transvaginal e ultrasom das mamas mais estou com medo oque vc acha. obrigado   

  Franciane
11/02/08 
     
pergunta
Olá Dr. Meu nome é franciane tenho 25 anos e a 2 anos coloquei o DIU, desde q eu coloquei o DIU começei a ter muitas acnes e alguns messes descobri q tenho ovario policistico, gostaria de saber se isso tudo pode ter cido cusado pelo uso do DIU, pois antes de colocar o DIU a minha pele era muito boa sem acne?   

  fabiana
06/02/08 
     
pergunta
olá doutor tudo bem quero saber sobre meu menino de 1 ano ele esta com um caroço no peito direito que tevo fazer   

  Roberto dos Santos Menezes
03/02/08 
     
pergunta
Dr. Gostaria de saber exatamente se a herpes genital pode ficar incubada ou seja, sem manisfesta-se por um periodo de mais de dez anos, sem que a pessoa contaminada possa manisfestar os sintomas. Faço tal pergunta, em função de estar atravessando um problema muito dificil em meu relacionamento conjugal estando com minha consciência tranquila, contudo sem poder provar absolutamente nada. Desculpe-me pelo incômodo, mas gostaria se possivel de sua ajuda.    


Anterior :: Página 4 de 8 :: Próxima
 
   
Copyright 2008 © - Clínica Maurício Magalhães Costa - Todos os direitos reservados